Trocas e devoluções

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU TROCAS:

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida desde que o produto não tenha sido adquirido em promoção ou com cupom de desconto. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou de modificação efetuada pelo cliente.

Todo o processo deve ser feito através do e-mail contato@tuttamaria.com.br, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Notitulo do e-mail, coloque “TROCA POR DEVOLUÇÃO” no campo do assunto, além de informar nome completo, número do pedido, CPF e motivo de devolução. Após o envio dessas informações, nós da Tutta Maria entremos em contato para orientar nos os próximos passos.

Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes de entrar em contato com a Tutta Maria.

Quando reenviar o produto, ele deve estar em sua embalagem original com uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Todos os acessórios (case e flanela) devem estar inclusos.

O prazo de análise é de até 20 (vinte) dias a partir da data de recebimento do produto. Após a análise, nós da Tutta Maria entraremos em contato via e-mail ou whatsapp com a resposta sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se desejar.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

A devolução por defeito deve ser comunicada através do e-mail contato@tuttamaria.com.br, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

No titulo do e-mail, coloque “TROCA POR DEFEITO” no campo do assunto, além de informar nome completo, número do pedido, CPF e motivo de devolução. Após o envio dessas informações, nós da Tutta Maria entremos em contato para orientar nos próximos passos.

Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes de entrar em contato com a Tutta Maria.

Quando reenviar o produto, ele deve estar em sua embalagem original com uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Todos os acessórios (case e flanela) devem estar inclusos.

O prazo de análise é de até 20 (vinte) dias a partir da data de recebimento do produto. Após a análise, nós da Tutta Maria entremos em contato via e-mail com a resposta sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se desejar.

A Tutta Maria se reserva do direito de não aceitar a devolução do produto se apresentar qualquer indício de mal uso. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:

Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será realizada de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

Caso o pagamento tenha sido por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas a partir da data da solicitação, após a confirmação da devolução para a Tutta Maria.

Para compras em boleto, o valor ficará disponível para transferência na plataforma PagSeguro em até 3 dias úteis.

E para compras realizadas via transferência bancária, o depósito será efetuado em até 05 (cinco) dias úteis em sua conta bancária após a confirmação da devolução para a Tutta Maria.

O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se após o recebimento do produto pela Tutta Maria e análise de suas condições. O valor do frete, caso o cliente opte por VALE PRODUTO, é pago pela Tutta Maria.