Óculos
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU TROCAS: A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida desde que o produto não tenha sido adquirido em promoção ou com cupom de desconto. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou de modificação efetuada pelo cliente. Todo o processo deve ser feito através do e-mail [email protected], em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Notitulo do e-mail, coloque “TROCA POR DEVOLUÇÃO” no campo do assunto, além de informar nome completo, número do pedido, CPF e motivo de devolução. Após o envio dessas informações, nós da Tutta Maria entremos em contato para orientar nos os próximos passos. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes de entrar em contato com a Tutta Maria. Quando reenviar o produto, ele deve estar em sua embalagem original com uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Todos os acessórios (case e flanela) devem estar inclusos. O prazo de análise é de até 20 (vinte) dias a partir da data de recebimento do produto. Após a análise, nós da Tutta Maria entraremos em contato via e-mail ou whatsapp com a resposta sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se desejar. DEVOLUÇÃO POR DEFEITO: A devolução por defeito deve ser comunicada através do e-mail [email protected], dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). No titulo do e-mail, coloque “TROCA POR DEFEITO” no campo do assunto, além de informar nome completo, número do pedido, CPF e motivo de devolução. Após o envio dessas informações, nós da Tutta Maria entremos em contato para orientar nos próximos passos. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes de entrar em contato com a Tutta Maria. Quando reenviar o produto, ele deve estar em sua embalagem original com uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Todos os acessórios (case e flanela) devem estar inclusos. O prazo de análise é de até 20 (vinte) dias a partir da data de recebimento do produto. Após a análise, nós da Tutta Maria entremos em contato via e-mail com a resposta sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se desejar. A Tutta Maria se reserva do direito de não aceitar a devolução do produto se apresentar qualquer indício de mal uso. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia. RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO: Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será realizada de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Caso o pagamento tenha sido por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas a partir da data da solicitação, após a confirmação da devolução para a Tutta Maria. Para compras em boleto, o valor ficará disponível para transferência na plataforma PagSeguro em até 3 dias úteis. E para compras realizadas via transferência bancária, o depósito será efetuado em até 05 (cinco) dias úteis em sua conta bancária após a confirmação da devolução para a Tutta Maria. O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se após o recebimento do produto pela Tutta Maria e análise de suas condições. O valor do frete, caso o cliente opte por VALE PRODUTO, é pago pela Tutta Maria.
Roupas e outros acessórios
Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através da TUTTA MARIA, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nosso email o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
-A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço informado
-O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
-O cliente após comunicar a loja possui dois dias úteis para enviar o produto de volta. Por favor, comunique a loja o código de rastreio da mercadoria para sua maior segurança.
-O CLIENTE NÃO PAGARÁ O FRETE EM CASO DE DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA E DENTRO DOS PRAZOS LEGAIS ESTIPULADO (7 DIAS CORRIDOS DA DATA DA COMPRA)
-NOS CASOS DE TROCA DE PRODUTO POR OUTRO TAMANHO OU MODELO, O CLIENTE SERÁ RESPONSÁVEL PELOS ENVIOS DO PRODUTO E SEUS CUSTOS DE FRETE.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a TUTTA MARIA se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
-Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes e /ou 30 dias úteis após recebimento da mercadoria / análise.
-Boleto Bancário ou Depóstito em conta: serão restituídos dentro do prazo de 30 dias úteis na conta corrente do cliente (responsável pela compra).
-Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO:
- A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso);
-Análise da mercadoria: 07 dias úteis após recebimento em nossa loja do produto.
NOTA:
- Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à ALLFAFIT antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
- Não aceitamos trocas e devoluções de produtos em promoção a partir de 50% de desconto.
Produtos com defeitos:
· A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço do remetente na embalagem original;
· O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc;
· Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos;
· Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
· Laudo Favorável a troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
· Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
· Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
· Laudo Contrário a troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
· Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso.
Cancelamento de compra
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa ALLFAFIT será automático nas seguintes situações:
· Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
· Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
· Não pagamento do boleto bancário.
· Ausência de estoque.